domingo, 24 de maio de 2015

Arrocho Fiscal







                                                                                          





                                         Arrocho  Fiscal
      
"Dilma não apagará nem a luz quando se deita"


      A oposição formada por membros do Congresso Nacional veementemente vem criticando as angustias que o arrocho fiscal trará como prejuízo para sociedade em geral. Muitos deputados e empresários já ventilam a ideia de se buscar meios jurídicos que possa tolher o avanço dessa medida imposta pela presidente Dilma. Ora de que reclama a sociedade por conta dessa recessão provocada por uma série de fatores, entre elas a corrupção, que foi uma do efeito dominó do descontrole interno do governo, onde o rombo dos seus cofres, patrocinado por esse bando de vigarista, obrigou a nação a um stop  internacional  diluindo toda economia interna.
      Os que se queixam não são os pobres, sobreviventes de um salário mínimo, já acostumado a passarem pelos arrochos alimentares, onde a fome está presente diuturnamente em seus lares, sobrevivem de merendar caroço de jaca, folha nativa e feijão de terceiro grau, cujo acompanhamento é formado pelos insetos gorgulhos. Mas os ricos, que dominaram essa nação por muitos anos com a política do futuro que é dando que se recebe, elege um parlamentar e põe seus coligados no mais alto escalão, e ditam as  regras  nos quatro cantos da administração pública. Com a operação Lava Jato, O Brasil começa passar sua historia a limpo, dignificando seu conceito lá fora e ganhando respeito da população interna,  colocando essa montanha  de escroques dos erários públicos nas barras seletivas da lei.
   Eu acho, como muitos, que essa medida proposta pela presidente Dilma de cortar verbas  no orçamento de diversos ministérios, acabará um vício que tem se prolongado através dos anos, já que o ministério é superfaturado, evidentemente que ali estará  solícita com as atitudes da corrupção o efeito suspensivo da prevaricação daqueles que administram uma pasta, isto dará um ganho maior para se mantenha um controle efetivo nos recursos do governo onde a maioria deles são decepados antes de chegarem  aos projetos sociais bancados pelo estado, com essa operação Lava Jato os maiores prejudicados em todo esse contexto, são os donos dos  balões mágicos, que entravam nas administração pública e faziam os maiores arregaço.

  
"A casa está caindo, e junto os empresários.
    Agora o balão caiu e essa choradeira de querer culpar o governo por isso ou aquilo vira uma negação, e toda negação do direito é um sintoma clássico do ódio. Como dizia Maquiavel.
   Por outro lado o corte que o ministro da fazenda fez no orçamento da saúde e da educação, não trará prejuízo a estas pastas, como estão sendo ditas por aqueles inconformados com o governo atual, tendo em vista  que esses custos serão bancados  pelas Loterias da Caixa, segundo informações que o corte trará um retorno para nossa economia, onde o dinheiro por certo terá o viés a favor do nosso crescimento econômico  e de outras virtudes que possa dar um basta nessa recessão atual, cujo vilão dessa história chama-se Lava Jato, em que a Policia Federal e o Ministério Público, “poliram” os carros importados dessa turma que foi pego pelos alicerces da justiça.
   Por fim...
   A sociedade precisa entender que essa turma mamou por muitos anos nas tetas do governo e hoje choram copiosamente por deixar o leite derramar nas escoras das autoridades.

    Pegue a visão meu povo!



Nenhum comentário: