terça-feira, 14 de agosto de 2018

“O milagre que veio do castigo. ”


                                         "O cão tomando conta da manjedoura"


Observando a proeza que Jesus doutrinou nos lugares em que pregou a salvação, fazendo milagres, embora isso tenha acontecido a mais de dois mil anos atrás. Muitas religiões sobrevivem da cura do milagre, como defende a bíblia, o milagre depende da fé sim, ele remove montanhas. Pois sem a fé todo sacrifício é em vão.


O que é o Milagre?


São diversos adjetivos que viram modelo de desculpas para tudo que vira risco em nossas vidas, se um carro lhe atropela, uma bala passa raspando a sua cabeça, o avião que cai e só sobrevive um passageiro não é milagre, isso é sorte, as pessoas confundem essas duas palavras.


O APOCALIPSE.

A mulher do meu filho, chamado Emerson, moravam juntos há seis anos, Laila era doida para ter um filho, transavam diariamente, mas a gravidez não acontecia. Como se fosse uma vida vindo do espaço, mas o destino as vezes nos prega o invisível é difícil de acreditar, por ironia do próprio tempo a polícia inequivocamente nos prendeu. Sem um alfinete de qualquer produto ilícito e colocou a gente na cadeia.

O MILAGRE!


O que vou narrar é espantoso para o contexto humano, na cadeia que veio surgir a gravidez entre meu filho e sua mulher, ela não achou viável parir de um pai preso, partindo para o ataque tomou diversos tipos de chá inclusive café com jenipapo verde, e o famoso citotec causando efeito abortivo ao feto que já tinha quatro meses e em estado de formação perfazendo 25 semanas.

POR FIM,

Pois bem a mãe provocou um aborto, a criança nasceu com 500 gramas, era tão pequenino que cabia na palma da mão, muitos dos seus órgãos não eram formados, mas a persistência da avó, Sueli, juntando a fé conseguiu a resposta que veio de cima, o milagre! De 500 gramas hoje após três meses bem vivo, pesando 3kg e meio, já em fase de crescimento, até os olhos em que o oftalmologista tinha marcado para operar, surgiu do nada, uma evangélica que passou uma água nos olhos do meu neto, quando médico chegou para operar, a criança estava boa.

O milagre é um fato raro, não é todo dia que acontece, o último foi a mais 2.000 mil anos atrás sem profecia ou outro ato, só com a fé da avó que buscou o milagre pelo pecado da mãe que queria abortar o filho de qualquer jeito. Hoje a criança está linda pode ser um futuro pastor ou padre, não é só abençoado por Deus, também é protegido por um Pitbull, quem quiser que encoste, cai fogo do céu!


Pegue a visão.


Escrito por mim aqui da PLB e postado por minha netinha.



“O milagre vem do céu a sorte, é para quem anda na terra. ”


Raimundo Ravengar

Nenhum comentário: