quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O PREÇO DA FAMA III


"Toda fama tem seu preço, a desgraça vem em Dollar"




Fazendo uma analogia da fama e do sucesso pude perceber que elas foram inventadas pelos medíocres, tendo em vista que só os produtos de marketing são os que sai ganhando porque sobrevivem do bem e do mal.

Eu, Ravengar, tive um passado horroroso quando me envolvia com drogas, em Salvador todos sabiam nunca escondi, porém na minha época não existia a palavra morte. Nunca troquei tiro com a polícia ou bandido nenhum, não comercializava com adolescentes nem mulheres grávidas, nem homem carregando crianças. Acho que droga já é um veneno do mal se você abre mas espaço o homem se torna uma mula sem cabeça.


Da Fama.


A fama é um bom negócio para uns e ruim para outros, tendo em vista que muito se aproveita da fama para ficar famoso. Um repórter em início de carreira corre atrás do furo de reportagens, porque é uma escada rolante onde todos querem ser capa de revista.


Ravengar.


Eu, RAVENGAR, me tornei bastante conhecido, mas a minha fama não veio pelo fato que vendia drogas, muito diferente, a casa de Show onde se apresentaram grandes artistas nacional e internacional, que bombeou no mercado de eventos musicais de salvador.

Por isso a fama de RAVENGAR, como os oportunistas costumam pisar no pescoço da mãe para chegar ao pódio induziram várias autoridades ao erro, os arquivos da polícia estão aí esses não mentem, estou preso com meus filhos e neto sem previsão legal, sem drogas, sem armas, sem registro ou ligação com qualquer organização criminosa, sem nada, mas essa tal de Fama faz com que RAVENGAR esteja preso a 585 dias sem ter matado o Papa, ou a princesa Diana e nem a irmã Dulce. Isso quando eles querem te levantar lhe joga para cima, mas quando querem derrubar se seus inimigos não tiverem defeitos eles te botam, e se seus coligados tiverem eles tiram!! As vezes procuro saber o endereço da nossa Constituição federal e não encontro alguém possa me ajudar!!!


Pegue a visão.


Escrito por mim aqui na PLB e postado por minha netinha.


A fama pode ser uma glória para muitos, mas não pode servir como modelo para levar um inocente a cadeira elétrica.

Ravengar.

Nenhum comentário: