sexta-feira, 26 de outubro de 2018

“PARE, OLHE E PENSE”


"SÓ AQUI NO BRASIL É QUE SE BATE PALMAS PARA UM MALUCO!"




Eu, Ravengar, não sou cartomante, astrólogo, tarólogo e nem jogo búzios. Vou caminhando pelos caminhos das minhas premonições, e se por força do destino Bolsonaro for eleito presidente do Brasil, a loucura tomará conta da cidade porque a destruição em massa será eminente.

Ele acaba de esculhambar os baianos com “provérbios” antipáticos e surrealistas de um candidato racista, despreparado e gozador.

Para um postulante a um cargo da nação, ele brinca com o povo nordestino e é irônico nas suas expressões de um natural “DEBILÓIDE. ”    

Acho que o voto é livre, mas o já ganhou de Bolsonaro está subestimando a inteligência do destino.

Cabe agora a vocês conterrâneos analisarem a conduta tacanha de Jair Bolsonaro e usar a virtude do voto que levaram a vocês a um governo democrático.

Pois nitidamente o cego pode enxergar que isso não vai dar certo.

Como também um bocado de gente batendo palmas para um maluco.

Em outra vertente a loucademia deste postulante ao cargo não respeita as autoridades constituídas dessa terra, flecha nossa suprema corte e atropela a constituição com um simulacro do tanque das forças armadas cuja a artilharia calará a todos.

POR FIM

Os evangélicos deveriam ser mais sabatinados pelos vocabulários da Bíblia. Nossos juízes que definem o direito penal devem ficar atentos para essas vozes que por certo entrará com toda as forças nos direitos fundamentais da nossa Carta Magna.

Quanto aqueles evangélicos que pregam o Bíblia, e sabem que DEUS pregou o amor e não o ódio, deveriam entender que o anti- Cristo já está entre nós, sentado nos templos, ouvindo a pregação de DEUS,  mas na primeira oportunidade se misturara ao povo do Senhor como um lobo vestido de ovelha!

PEGUE A VISÃO!

Escrito por mim aqui da PLB e postado por minha netinha.


“Deus não fez acepção de pessoas, nem negros, nordestinos, índios, quilombolas, mas o diabo não reconhece o que é isso. ”        

Nenhum comentário: