segunda-feira, 19 de novembro de 2018

“O BURACO DOCE DE MADAME SATÔ


"O MAL SE APROXIMA"




Eu já andei por diversas jornadas, percorri por inúmeras estradas, frequentei cabarés e boates, zonas e meretrizes, como também bregas de estradas.

Foram muitas as aventuras, e muitas delas inusitadas, como a que aconteceu na cidade de Propriá em Sergipe, onde o redevu era consumido na linha do trem.

Os casais só corriam quando ouviam o seu apito, mas na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte foi que conheci várias cabrochas alinhadas e bem sensuais onde tive o prazer de ser convidado a ir a sua residência e ser agraciado com uma buchada de bode e em seguida me deliciar com ela via sexo e cama.

Assistindo a novela da Globo chamada o segundo sol cujo o roteiro mostrou diversos bacanais, como tio “comendo” sobrinha, cunhado transando com a cunhada, primo com tia, mulher com mulher e homem com homem e nisso a novela virou uma sacanagem, onde me lembrei do buraco doce de madame Satã.

Uma vila que fica às margens do interior de candeias, onde a cafetina Satã explorava aquele local.

O que mais me impressionou foi o grau de parentescos que transavam entre si, o pai lascando a filha, a mãe de chamego com o irmão como se fosse tudo natural, fugindo a regra da ciência que diz que irmão não pode transar com irmãos.

POR FIM

Diante de tantas perversões e da prática dos dias de hoje onde os encontros sexuais de boates e cabarés já existe um aplicativo de pessoas da mesma família entrelaçando em orgias em um comércio que está se expandindo onde um pai saberá aonde encontrar a filha em um encontro sexual, ou uma mãe que dará preferência pelo filho.

Isso é real, e estamos na era do apocalipse onde a Bíblia relata que nos últimos tempos haveria toda essas tribulações citadas!

PEGUE A VISÃO!

Escrito por mim aqui da PLB e postado por minha netinha.


“O mundo caminha para o seu final. ”     


Raimundo Ravengar

Nenhum comentário: