segunda-feira, 19 de novembro de 2018

“PRAIA, SOL E CERVEJA”


"A PREGUIÇA SE ESPALHOU POR TODO PAÍS."



Havia tempo que em que os outros Estados tinham o povo baiano como o mais preguiçoso da nação, em virtude das festas populares.

Esse conceito parece que mudou muito, e a sociedade aderiu a praia, sol e cerveja, onde ficam torcendo para um feriado cair na quarta-feira para paulistanos, cariocas e gaúchos que tanto criticavam que os baianos que eram preguiçosos e hoje ficam torcendo para o feriado de finados cair no meio de semana para prolongarem suas curtições.

Poxa, eu não sei como uma nação sobrevive da economia como um todo, e suporta tantos feriados trazendo um prejuízo incalculável para toda estrutura financeira e industrial da pátria. E o progresso óh, ficou para trás!!!

Se existe hoje em todo território nacional um preguiçoso, a Bahia agora não está sozinha, porque comanda um bloco dos parasitas, principalmente os do Sul e do Sudoeste.

POR FIM

Agora os gaúchos não podem se lamentar que trabalham para que os baianos curtam, eles mesmos viraram os protagonistas, adoradores e simpatizantes dos feriados no meio da semana, onde praia, sol e cerveja estão presentes as bordas da areia!  

PEGUE A VISÃO!

Escrito por mim aqui da PLB e postado por minha netinha.


“O preso não faz nada por falta de opção, já o homem livre tem opções, mas preferem ir à praia. “



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post