domingo, 17 de maio de 2015

A História dos Crânios






                                         A HISTORIA  DOS CRÂNIOS

     
        "Usou sua loucura para o bem, mas os do lava jato para roubarem"                                                                                                     

                 Em toda evolução pertinente ao consumo de sabedoria alienada a cultura extraordinária do ser humano. Observa-se na plenitude do conceito geral deste fenômeno metabólico da maneira de se pensar, pois tem sido súbitos de   inteligência que podemos chamar de glacial, esta tônica que vem evoluindo de maneira sustentável a mente humana, que através deste álibi, vem criando outras modalidades de subsistência a exemplo de mudanças completas de órgãos vitais, instrumentos dos quais o mundo jamais pensaria ser agraciado com estas engenhocas, pela cultura sabia do homem já estivemos na Lua, nas profundezas dos oceanos e a varredura total dos pilares da Terra.
                 A imaginação cresceu de tal forma que o mundo não se esquece de a cada dia apresentar outros gentlemans, pesquisando na Net  afim de aprofundar-me ainda mais nos anais da história, encontrei um rolo compressor em forma de diagrama apresentado em  pesquisas e que cultuaram a terra em séculos passados e o referido estudo vem mostrar as maiores personalidades donos de todo cabedal do conhecimento.
                 Ex: Williams James Sidis (Q.I 300) um dos maiores do mundo até os dias de hoje, falava fluentemente aos sete anos de idade oito idiomas, inglês, russo, grego, turco, alemão, hebreu, e armênio. Johann Wolfgang Von Goethe (QI 200) botânico, dramaturgo, cientista, geólogo, novelista, historiador, físico, arquiteto, desenhista, economista, humanista e músico.  Voltaire (QI 190) escritor, filósofo.   Isaac Newton (Q.I 190) físico, filósofo e inventor.  Galileu Galilei (QI 180) astrônomo, filósofo, físico e matemático. Leonardo da Vinci (QI 180) pintor, escultor, engenheiro, arquiteto  e escritor. Michelangelo (QI 180) pintor, arquiteto e desenhista. Emmanuel Kant, (QI 175) filósofo. Martinho Lutero (QI 170) teólogo, René Descartes (QI180) filósofo. Platão, Beethoven, Darwin, Mozart, Bill Gates, Albert Einstein, Miguel Cervantes. Stephen Walkins,  oscilaram entre 160 e 165 de QI e foram considerados mentes brilhantes em inteligência e sabedoria, sendo notórias suas teorias e obras a favor da humanidade.
           Na evolução dos homens maus, também tivemos versos desfavoráveis que circularam nesta doutrina, que hoje o mundo se curva diante dela pela performance de buscarem uma doutrina amplamente, preferindo o seu “jargão” perverso para todo tipo da cultura horrenda, a exemplo  do ditador  Hitler, que usou sua mente para trucidar os judeus das formas mais dolosas possíveis, como enganar prisioneiros de guerra sob o falso pretexto pois acabavam sendo tragados pela câmara de gás. Entre estes malvados  estão Pol Pot do Camboja, que atirava à lagoa seus desafetos para alimento dos crocodilos. Idi Amin Dada de Uganda, matava seus adversários, decepando boa parte da sua estrutura óssea. Bashar Al Assad, o terrível presidente sírio, dono  de um dos massacres  mais violentos  da face da terra, Átila, Rei dos hunos era considerado o “Flagelo de Deus”. Pablo Escobar, o maior narcotraficante que o mundo já conheceu, seu grau de perversidade  a todos aqueles que tivessem no topo e no rastro do seu caminho tinham como destino a cova, mas o seu legado ficou rastreado por milhares e milhares de mortes nas províncias colombianas. Herodes Antipas e  Sethi, faraó do Egito, tiveram comportamentos similares, matar todas as criancinhas de dois anos abaixo e ou atirarem aos rios e de encontro as espadas dos soldados. Joseph Stalin, general sanguinário, desconhecedor da palavra piedade. Maria Sanguinária, sucessora do Rei Henrique da Inglaterra, para assumir  o trono, implantou terror, matando a Rainha e eliminando seus correligionários. O pior de todos, Nero, mandou abrir a barriga da mãe para ver por onde nasceu, ateou fogo  em   Roma. Cardeal francês e primeiro ministro Richelieur, cuja matemática se evoluía para destruição até dos amigos.
      Estes são os “bestas fera” que lamentavelmente o mundo moderno tem que tomar conhecimento das suas atrocidades segundo as pesquisas  no ranking dos ladrões que infernizaram suas nações, estão o lendário Jesse James que foi parar na Colômbia,  Bonny e Clyde, marido e esposa que formaram “enes” assaltos nos Estados Unidos.   Al Capone, com sua forma diferenciada de só roubar os produtos advindos de assaltos  de outros contrabandistas. Ronald Biggs, espertalhão que viveu vários anos no Brasil e foi morrer em sua pátria querida, famoso pelo assalto ao trem pagador.  Fora os ladrões pé de chinelo que enchem os depósitos da policia, por roubarem inúmeros celulares; alem do musculoso "Tatinha", que durante o dia  é operário padrão e a noite  mão ligeira.
       Agora o ladrão mais esperto desta era contemporânea, segundo a pesquisa, o campeão de todas as gerações do crime, ardiloso e taticamente maquiavélico, são os ladrões do “mensalão” e “lava jato”:  Marcos Valério, Kátia Rabelo  e Nélio Brant (diretores do banco Rural), José Dirceu, Pedro Correia, José Genoino, Carlos Alberto Rodrigues (ex bispo da Igreja Universal),André Vargas, Paulo Roberto Costa, o doleiro Alberto Youssef, Mário Negromonte, Roseane Sarney, Luis Argollo, Renato Duque, Nestor Cerveró, Pedro Barusco, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Sergio Cabral, Luis Fernando Pezão, diretores da OAS, Odebrecht, UTC, Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e Topol. Muitos estão presos e outros indiciados.
      Lamentavelmente, são as vergonhas da pátria e fincando a ideia que somos governados por pessoas envolvidas por  “tretas e mutretas” que ditam as ordens de ir e vir desta nação, segundo o exposto nas pesquisas, verdadeiros “sanguessugas”.
    Peguem a visão!
      
 

Nenhum comentário: