domingo, 21 de outubro de 2018

“A ÚLTIMA TROMBETA”


"A besta fera está perto de nós, prepara-te"


Diz a Bíblia em efésios 4:27 que não se deve dar lugar ao diabo, e me parece que cristãos e evangélicos não estão muito atentos a essa doutrina bíblica.
Já que desprezaram essa formação religiosa e viraram adeptos da política em que Deus esqueceu de pautar na Bíblia, talvez tenha sido um desprezo por essa palavra política em que o Senhor possa estar hoje arrependido.
Como já estamos na era do apocalipse, a humanidade ainda não viu o que vem pela frente, e muito pior nos dias de hoje, porque os filhos matam os pais e pastores evangélicos e padres católicos induzem seus fiéis a se induzirem na política, deixando de lado o objetivo maior, que é o de servir ao senhor.
Política não entra no céu, porque o que está em jogo é a questão do poder e do dinheiro, e isso não entrará no Paraíso, só a alma.
Esse argumento é bíblico, e suas palavras são eternizadas nos corações dos cristãos e evangélicos, porque está cometendo ao se envolverem com política, um grande pecado para as obras do Todo Poderoso.
Vejo a olho nu que o candidato Jair Bolsonaro, um homem que só prega a morte e destruição, com certeza não será da classe média e rica, onde os pobres e favelados serão as vítimas da sua campanha sangrenta, e está usando o nome de Deus para enganar a todos, até mesmo os escolhidos.
No mundo religioso a pregação seja feita por um candidato ou não,  a palavra amor e paz tem que estar garantido de acordo com a nossa constituição, agora apoiar um candidato que só fala em genocídio e subir morros e favelas para um abate indiscriminado,  não me parece justo,  e um homem de Deus com a Bíblia na mão ter que apoiar matanças como no tempo da inquisição onde o clero formado por Bispos e Cardeais matou milhares de pessoas como se ali existisse hereges, então se escolher o pensamento induzido por pastores e votarem em Bolsonaro , usando o nome de Deus, é a mesma coisa que na inquisição católica.
POR FIM
Neste sentido, não crítico o homem Bolsonaro e nem o seu adversário Haddad, mas o comportamento dos cristãos, isolando a Bíblia por questões políticas, foge à regra advinda dos ensinamentos de Deus.
Quanto a Bolsonaro, minhas críticas vão pela ameaça que faz se eleito em um Estado Democrático de Direito.
Isso nos faz com que o homem perda o sentido da Última TROMBETA.
PEGUE A VISÃO!
Escrito por mim aqui da PLB e postado por minha netinha.

“Me parece que as coisas velhas estão mais presentes naqueles que doutrinam a Bíblia”.
RAIMUNDO RAVENGAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post