quarta-feira, 6 de julho de 2011

Juarez “Ghost” o outro lado da morte.

            Onde será que Juarez vai se revelar!? Os mestres das ciências ocultas, psicografadores, todos da cantica em que crê na ressurreição para reciclagem da alma; aguarda ansiosamente a manifestação inusitada do rato Juarez; que em vida deixou um cardeal de excelentes pensamentos; todos embassados na correção e escarreição de como se olhar a vida.
            Mas atento a sua maneira grata de existir mais uma vez Juarez optou por mim! E numa madrugada fria, numa daquelas manhãs que os pensamentos, não se contentavam e as idéias como que se congestionadas não fluíam de forma soez e satisfatória. Imaginei como se estivesse assistindo o filme: “Ghost” o outro lado da vida; que trouxe essa visão do passado e tombou neste presente, de tantos outros comentários; como se a 2° alma  estivesse a se reintegrar e dizendo: Eu voltei!! Pois agora numa nova dimensão e sinergia; já não precisa olhar para o chão; ele se revela quando estou de olhos fechados, na volupita da alegria, não me contive no recato e disse: Juarez seu sacaninha! Por onde entrou? – Juarez me respondeu: Eu agora invado sua privacidade a qualquer momento! Pois viajo íons elétricos e pela composição da energia cósmica; sou mais intimo seu do que quando vias meu corpo; e observando tudo la de cima e pude entrar na sua mente com maior sagacidade; terentitoriamente dizer; que as assertivas das quais comentara, agora vem do além! Jura meu amigo, eu tenho uma pergunta para te fazer! Quais foram as causas que te levaram a óbito? – Ravengá, na verdade ouve uma armação para comigo! Eu observava da janela do meu esgoto, que antes do guarda fechar sua cela entraram 2 pessoas estranhas com capuz no rosto e carregava na mão uma caixinha de margarina; pressuponho que estes foram os mentores do meu assassinato; você sabe que eu nunca gostei de zoadeira! Sempre me comportei, quando adentrava em sua cela de maneira discreta; mais pude observar que na parte baixa da mesa, perto do seu leito; senti um cheiro de petisco bem aromatizado! Que aparentemente, você tinha deixado para mim, pensando eu! Daí ao ingeri-lo e tombando na mesa um objeto pesado caiu sobre minha cabeça como se eu tivesse tomado uma cacetada; quem fez essa armadilha estava muito mal intencionado; já que o golpe não era para eu escapar dessa cilada!
            Degustando, e poucos segundos senti uma tontura, vômitos e finalmente um objeto cai sobre mim; depois não vi mais nada! Acho que acordei no céu, Ravengá, peço que investigue quem foi que os autores desse crime premeditado! Descubra porque fizeram esta maldade comigo! Já que eu era uma pessoa tão próxima a você! Seu amigo do silencio das noites, companheiros de suas reflexões nas madrugadas adentro. Prestes a bombar na internet; lhe pergunto? Quem desses facínoras, que tão sordidamente tiraram a minha vida? E me separando de você de maneira angustiosa! E vou lhe avisar daqui do além, vou ficar agora 24 horas ligado para saber, se essas mesmas pessoas que me envenenaram, possam querer também lhe envenenar porque ao ser envenenado o choque foi tão maior, que sem forças e caquéticos, não pude abrir a boca para dizer: Socorro meu Deus, eu não quero morrer!
            Tenho certeza amigão, que eu já incluir no rol dos suspeitos, que possivelmente ceifaram sua vida; em que vou apurar em sua carga máxima, as participações de Pitanga, Bile, Dijalma, Carlinhos, Duda, Leo, Frank, e ate Arapiraca; sem falar em uma mulher que costuma trazer para a venda bolos e salgados.
            Ravengá, vamos esquecer a morte! Pois estou com uma grande inspiração para você.
 Vou falar das cafetinas, que gostam de ficar vendendo a preço diverso as mulheres de outros internos; em vida eu nunca abrir meus olhos para esses procedimentos; mas a cafetina existe! Daqui de cima, observei a conduta de 2 delas, que é ate hilário comentar! Tinha uma que se chamava Dejane e a outra Jane; que se incumbiam de arranjar, uma outra parceira de cárcere, para apresentar a outros internos; principalmente as incautas novatas, que são muito assediadas, por cartas que vem de vários pontos; inclusive as que saiam diretamente das rádios; capitam para si este tipo de procedimento transformando em lucros incessantes; é assim que funciona as carpideiras de cadeias.
Bem amigão! Isso só é uma das muitas outras que irei lhe contar!
Pois agora, aqui do alem são 5:03 da madrugada, vou descansar! E possivelmente, a hora que o tempo aqui estiver bem, eu  retornarei, pois esta muito frio.
Não esqueça de investigar um por um desses suspeitos.
                        Fique com Deus, amigo!
                                   Juarez
No próximo episodio.

Nenhum comentário: