sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A dieta verdade ou mentira !

          Ravengá:  Jura estou escrevendo sobre à dieta, e aí em cima tem muita gente gorda ? Porque aqui na terra, estamos enfrentando 02 dietas; As dietas das industrias mentirosas e as dietas dos que passam fome naturalmente. Você viu em Luanda, quanta gente passando por uma dieta formulada pelos doutores da roubalheira ? Onde o povo são obrigados à manter uma dieta por falta de suprimentos ! Dói  meu coração Jura ! De saber que o holocausto, ainda permanece com sua fúria devastadora; Campos e mais campos de concentração de seres humanos, amontoados em uma espécie de savana; Que o próprio nome África, denomina para aquele povo o direito de serem tragados pelos leões selvagens; Isso me comove ! Quando vejo comidas desperdiçadas no meu reduto dentro da cadeia; Dentro deste contexto a dieta anorexia, umas das vertentes mentirosas. Que induz  ao ser humano alcançar a fama e o glamour, colocando em risco como um bólido de esperança, de riqueza, altamente prejudicial a saúde e a vida; Exemplos : dieta da lua, dieta do sol, dieta do chá, dieta das frutas, dieta da água e outras mais; Que massageiam os nossos egos, mas na realidade não passam de meras ilusões;
   O poderio de tais indústrias chegam ápice de hoje, contribuírem com a fatia expressiva do PIB mundial; Acrostada no desejo de um corpo perfeito; Neste sentido vem a reboque as academias, que em seu portfólio de benefícios; Indicam que estes produtos ou aqueles associados aos exercícios físicos contribuirá em 90 %, para manutenção do corpo escultural; Oral ! Os investimentos pessoais dirigidos para dieta, pesam bastante não só no orçamento familiar, como também na demanda de tempo; A fora isto contasse com a participação de: nutricionistas, fisiculturistas e de personal trainer; tudo isso fazem parte das propagandas enganosas e obtenção de lucros monstruosos, por estas indústrias que muitas delas pertencem aos grupos acima citados; Portanto, acho no meu modo de ver Jura, que essas dietas só servem para robustecer uma falsa ideia, cuja a ambição das mulheres, que querem se consagrarem Miss Universos; É que barganham a ideia que a dieta faz bem ! Lei do engano minhas pobres mocinhas e mulheres ! Se você ficar demasiadamente magra, por conta desse desejo de perder peso, você fica mais perto do fracasso ! Do que alcançar o sucesso ! Porque a ciência medica, indica que a massa corporal de uma espécie humana, tem que ser compatível com sua altura; Já imaginamos uma mulher de 1metro e 80, pesando 52 quilos; Em que parte seria aproveitada desta pessoa com mais denodo por seu companheiro de desejo ! Fica uma coisa ridícula ! Apta para servir de comentários toscos; Outro sentido dessa dieta maldita, que a própria ciência médica condena, diversos produtos a serem engeridos com a fonte natural da perfeição ! Isso quer dizer : Liberam a comercialização de tais produtos; Já o médico que atende ambulatório tradicionais, prescreve indicando que estes tipos de alimentações, não são adequada para esses procedimentos ! Quais dessas vertentes, vocês mocinhas adeptas naturais desse consumo vão acreditar ? Nas indústrias, que fomenta esse mercado ou no médico que proíbe o ingerir desse tipo de alimentos ?
     Eu mesmo sou diabético ! E essa coca - cola o, campeã de propaganda; Para eu que consumo esse tipo de bebida, o médico me disse que é um eterno veneno ! E deixou a cargo da minha consciência, nós temos que observar minhas caras dietistas, que o poder das indústrias falam mais altos, sobre todos os sentidos das fórmulas mágicas, de se vender esses produtos; Que na verdade não emagrecem bisteca nenhuma ! E no final as pessoas que adentram esse programa envelhecem rápido, perdem o apetite sexual mais rápido do que uma mulher natural; Por fim, a velhice a torna um filho de chimpanzé raciado com girafa; Por isso, a conselho a vocês comer de tudo um pouquinho de: mocotó, feijoada, cozido, sobe-desce, tatu e veado na brasa, um bom churrasco, uma pizza de calabresa; Pronto junte tudo isso e mais um belo suco e corra na frente de um tigre cego 3 vezes por semana, e verás que sua dieta do emagrecimento estará garantida; Por certo, estarás rodeadas de olhos masculinos, bem desejosos pela postura estimulante do seu corpo .
   E aí Jura ! É isso aí que estou escrevendo agora ! Aí em cima as mulheres também fazem dieta ?
   Jura: Puta que pariu Ravengá ! Eu não pude ver uma bunda sequer ! Pois a dieta daqui da via - láctea é barril ! As mulheres só tem osso puro, Ravengá ! E o pior outro dia, vi um casal transando numa nave espacial americana, que coisa horrível ! Era osso pra todo lado ! Quando olhei pela janelinha da nave, a batucada parecia mais a zoada dos tambores do olodum; Ave maria Ravengá ! Eu vou pedir a Deus, para minha amada Rogerinha nunca vim aqui para cima; Porque não tem dieta certa ! As bocas das mulheres aqui é toda sem dente, o nariz só tem um buraco, e os olhos parecem um túnel Ravengá.

   Pois é Jura, aí é que estar a verdadeira dieta ! É por isso, que eu aconselho as mocinhas aí da terra abrirem as suas bocas com moderação ! Porque estas dietas são enganadoras e fazem muito mais o mal do que o bem ! 

Nenhum comentário: