sábado, 20 de agosto de 2011

O retrovisor do Fusca

  Quando a máquina me leva não há nada, horizontes e fronteiras são iguais se agora tudo o que mais quero ficou para trás.
    Meu amor, amparado na obra prima e mais perfeita que Deus já criou, e prostrou  frente aos meus olhos, que se chama você, aliás você surgiu para mim, como mulher encantadora, dotada de um perfil, que poucos homens seriam capaz de descobrir; O ministério fincado em seu lindo corpo Maria, tu és a nona maravilha do mundo, nem o oceano através das suas vultuosas ondas, seria capaz de compara-la, as ações da natureza as escondidas no seu abismo, nem o verde do campo nasce da terra fértil, que simboliza a notável esperança; Que só o beijo cheio de malicia e temperança, invocado pela natureza, que saí da sua boca surgi no calabouço do meu coração; Como se fosse a velocidade do vento; As vezes não tenho palavras amor, para definir com uma justa decisão o que eu sinto por você ! Não falo do primeiro dia, em que nós nos encontramos, dentro daquele cubiculo, cuja as vizinhanças desagradáveis  que circulavam entre nós, eram bastante inofensivas, as muriçocas, eram as únicas testemunhas daquele dia, que por certo será inesquecivel, as vezes gostaria de gritar e outras esbravejar por aquele momento de tanta felicidade em que nós seguimos  uma trilha da erupção, na qual só o gemido do sexo seria capaz de afirmar, a minha mil e uma utilidade que sou para você.

 A  sua alma aflita presa no Jargão dos meus braços, enternecida, grita, loucamente fui aprisionada, a felicidade afogando - a no seu oceano do amor, onde o bater das águas, sovo como uma canção que outro dia, você cantou para mim ! "Se lembra"  Maria.

 O amor não é só as coisas boas não! As vezes se reverti de um lobo mau, causando ira, covardia, distrição e a inveja; Eu fico a imaginar meu bem! Não sei porque essa geração de amor que nós criamos, causou impacto negativo nos eu dos invejosos; Que tentam causar diversas tribulações, que não se consegue entender me diga amor, seja através dos programas de amor das rádios, de cartas ou quem sabe uma mensagem linda; Qual o brilho do seu corpo, que ofuscou os olhos alheios da malícia, que o meu não pode alcançar ? Será o seu sorriso ou as curvas sinuosa que o teu andar, oferece o balanço do seu corpo ? A sua estrela cadente, que ornamenta a sua barriga essa eu já vi! E pouquíssimas pessoas tiveram o provilégio de vê-lo nitidamente; Quem se arriscou a ir a praia em uma tarde de chuva, talvez fosse beneficiado como proeza, pois a índia que tomba sua região dorsal, o flash de uma máquina  guardava de imagem o fez adormecem dentro do meu coração, tentarão roubar você de mim Maria, mas principalmente uns falsos amigos bizarros na sua natureza, cujo os argumentos jamais seriam sadios, para enfrentar a dedicação clamorosa e nítida da sua lealdade para comigo.
   Por isso me inspiro nas estações, sejam elas exóticas, naturais ou conflitantes; O meu amor por você fazem eu atravessar o só e impoluto, vestido de branco em que faz eu viajar em seu lábios, e mergulhando em seu coração de escondido faço a minha morada; Na ampla certeza que jamais serie alcançado por aqueles, que no passado não souberam zelar por sua máquina de batimento, e os invejosos de plantão, que não sabem o que é sentimentos, mais por uma pizza, que você me presenteou, que causou todo esse burburim de inveja.
   Por essa razão :
  Nada, à expressar do que sinto por você, é real! A luta continua porque as coisas em excesso 
são as que devoram o homem, ainda bem que só tenho um coração e nada nos separará Maria das veredas desse amor.
               Mundo Rai ( www.blogmeuavo.blog.spot.com)

Nenhum comentário: