sábado, 13 de agosto de 2011

O sono Profundo

Juarez - Consegui um feito inédito ! Veja aí na internet com sua visão cósmica, a entrevista que eu fiz em sonho com o presidente dos Estados Unidos Barac
 Obama.
 O meu subconsciente atenado nunca esfera astral, me promoveu um momento de glória; ao alcançar essa entrevista, como um reporter adivindo da tribuna dos condenados.
   Essa entrevista está bombando !!
  Jura, veja como foi:
Reporter: Bom dia presidente ! Sou reporter da tribuna dos condenados, e muito me honra está aqui para entrevista-lo.
 Reporter: Presidente, ser presidente negro nesta sua nação, o senhor acha que quebroy um paradigma, ou ainda permanece os versos satânicos da : Ku Klux Lhan ?
  Obama: Olha meu caro reporter, ser negro em qualquer parte do mundo é viver atrofiado sob os preconceitos eternos de uma falta de educação; daqueles que querem transformar as suas ideias macabras, em uma única raça, há ex: de Hitler, quer queria uma só raça à "Ariana", como prevalecente do planeta. O meu sonho também não é só ver um Obama negro no poder ! E sim, que outras nações produzissem outros Obamas, para acabarmos definitivamente com essas discriminações racial.

Reporter: Presidente, como o mundo conseguiria se libertar desses custumes do preconceito e ver o ser humano independente de sua cor, igualitário nos seus ideais ?
 Obama:  A uma vacina capaz de curar esse mal! Que é a educação ! Eu não entendo, que uma nação composta de uma minoria, possa prevalecer sobre uma maioria esmagadora, isso quer dizer: os intelectuais, os políticos, a ciência como toda, não promovem para seu povo, ações educativas, pra ensinarem as pessoas a votarem de acordo a sua consciência; no entanto preferem doar em epócas de proveitos eleitorais, as minguadas cestas básicas; Que o eleitor faminto, jamais seria capaz de dizer não! Aí, que a consciência do homem livre, pautada nesses "vicios", acabam vencido e expondo a sua consciência aos desejos dos aproveitadores, mas eu tenho a esperança, que a terra prometida por Deus ainda virá!
  Reporter: Presidente, os governos americanos gastaram trilhões de dolares, para enfraquecer a plantação do produto básico para fabricação de cocaína? E por conseguinte a estirparção dessa droga;Que caminhava a passos largos entrando em ter ritório americano, por diversos meios e era considerada a praga; Cujo o consumo desenfreado transformava famílias e mais famílias desse país, a viverem como Zumbis, causando um enorme prejuízo aos cofres públicos, pelo tratamento aplicado e o abate a moral do ser humano. Entre essas vertentes que é das drogas ou o estrago que o terrorismo promove ? há ex: do 11 de setembro!
   Obama:  A 2 pontos de vistas a considerar; o 1º é que as drogas causam em termos o mesmo terrorismo, e que qualquer ação horrenda praticada pelo terror. Evidente que a preocupação da epóca se desdobrava mais para o combate da economia paralela, que os efeitos nocivos do entorpecente; tombava não só aqui na América como em todos os continentes; Sobrava para desmoralização dos governos, que essa economia adivinda da ilegalidade que ultrapassara todas as economias legais do planeta; Isso evidenciava para os gorvenos, uma sensação de impotência, movida e temperada pela argila da vergonha; Então o combate as drogas se fazia necessário, grandes invesrimentos nesses países da América do Sul; Os produtores dessa planta, que originaliza a produção da coca bem que diversos governos, contou com a ajuda dos Estados Unidos, para o esforço conjunto, para que aqueles agricultores em vez da coca, plantasem Horti-Frutis, mas foi uma tentativa que não deu certo lamentavelmente ! Em relação ao terror, qualquer que seja a evolução de um qualquer conflito, gerenciada por atos religiosos praticado por fanáticos, se exige a máxima da máxima fiscalização; Mesmo porque os inimigos dessas fés religiosas, não são são só os Estados Unidos não ! Vocês aí no Brasil, não podem pensar naquela velha frase "aqui não acontece isso"; Por isso, tanto as drogas como o terror, devem ser marcados bem de perto, como os adversários faziam com Pelé na copa.
Reporter: Presidente, porque que os americanos são extramente odiados por determinados governos ? É isso que dão motivos para tantas guerras ? Ou é uma questão política? Por acharem que os americanos querem se meter em questões pertinentes a outros governos ?

Obama: Temos que observar  que nós fazemos parte do conselho da ONU e outras organizações; Que cuida das questões que atinge um país, sem uma boa estrutura da defesa, um ex : O Iraque invadio Kunait e massacrou milhares de pessoas na sua guerra Santa; Bin Ladem, tinha o mesmo comportamento, aqueles que não o apoiava era declaradamente inimigos e por conseguinte os massacres advindo dessa  mentecapta caultura; É assim se não estiver comigo é meu inimigo ! Vimos recentemente, homens que se intitulam verdadeiros donos de suas nações, dos seus povos e de todo dinheiro arrecadado pelo sofrimento alheio, Hosni Mubarak, Mushar al Barashad, Omar Kadafhi e outros que tem sido um mal exemplos de governantes. Nós que somos um país democrático, com maior poderio tecnológico; Como membro da ONU, estamos dispostos a ajudar aqueles que necessitam da nossa ajuda, ajudamos sim ! Dentro daquilo que for estabelecidos pelas sanções a ser em cumpridas por essas organizações.
  Reporter: Presidente, fazer guerra é um bom negócio ? Comenta-se muito que as guerras são feitas para venderem armas ? Existe esse vínculo de incentivarem a guerra a um falso terror ? Que na maioria das vezes é só sobre por o ser humano como alvo dos testes para aprovações das armas dos fabricantes ?

  Obama:  Eu prefiro me ausentar na história, sou a favor de responder só o tempo presente! Eu nunca ouvir falar ! Mas no meu governo prefiro manter o dialogo na contemporização dos inimigos ocultos, que tentam atingir o meu estado.
   Reporter: Presidente, me fale sobre a economia Americana e o esforço que o Srº tem tido para sanear - la? E essa "torta", tem deixado o Srº de cabelo branco e sua popularidade está abaixo da média, para um presidente da escala de V.exª ?
    Obama: Meu caro Reporter, a crise imboliária , vivida pela nossa economia que atingiu outros países; Como no efeito dominó, devo dizer que está crise não gerou no governo Obama; O pai é aquele que cria, e eu como presidente lamentavelmente me casei com uma Srª grávida, que fui obrigado a comprar a fralda, o sapatinho para os pés, o leite e mamadeira; e tive como obrigação registrar o nênêm em meu nome, Daí as sequelas dessas mazelas do passado, é que não são entendida ? Pois para me criticar são compreendidas ! Não quero dizer com isso, que estou aqui para desfazer desse governo ou daquele; O meu intuito e os meus esforços foram em salvar bancos e as industrias como toda; Com um único sentido de salvar a taxa de desemprego que estava subindo desordenadamente, e a nossa moeda nocauteada até pelo real brasileiro e outras.
   Reporter: Finalizando presidente o Srº está com medo da evolução da China? O Srº teme perder a liderança como a maior economia do mundo para os chineses ?
   Obama: Não! Pois é asim que funciona a democrácia! Onde a disputa pela concorrência de vender mais, faz parte de um jogo da dinâmica do mercado como todo.  Eu nasci pobre ! Porque os meus páis não eram afortunado; Me considero um homem rico ! Porque Deus me deu a glória de ser presidente desta nação; E por ela eu bato no meu peito esquerdo e digo: Defenderei está pátria até a última gota do meu sangue.
    Reporter: E a reeleição presidente a vitória está garantida ?
   Obama: Devemos ser sempre altivo e respeitando a condição de qualquer adversário, pois neste momento não a motivo para eu ser arrogante, como dizia Mão Tsé Tung.
    Reporter: Obrigado Presidente, Boa sorte  nessa ardua missão.
     Juarez, depois do obrigado, acordei com Rogéria na minha cela, já nos beijos e abraços com Nestorzinho, dei a eles um bucado de petiscos, que sairam alegres para dar aos seus bacurizinhos, que a esperava dentro do esgoto.
  Jura, vou pedir a Deus para que no próximo sonho, eu possa entrevistar o presidente da China. Outra coisa que vou lhe dizer, toda vez que eu como um pedaço de queijo ruídos pelos seus colegas; Vejo que nos meus sonhos a uma inspiração que fortalece a minha memória como se eu estivesse um laço do conhecimento cosmico.
   Aproveitando o ensejo me diga quais foram as opiniões dos internautas do blog do meu avô.

Nenhum comentário: