domingo, 28 de agosto de 2011

Sono Profundo IV ( As histórias dos Perversos )

                       Jura amigo, sou eu Ravengá ! A comunicação telepática esta boa; Sua mulher, a ratazana Rogérinha esteve esta noite aqui na cela com seus 20 filhinhos, brinquei muito com Sabacu o caçula e Rogéria esta animadinha, parece que está buxuda de Nestorzinho; E você está pensativo em relação a Rogérinha ? Não ! Estou preocupado e com meus bacurizinhos; mas eles estão em boas mãos!
     Ravengá: Jura eu queria fazer uma coletiva, no meu próximo sonho com esses miseráveis da humanidade entre eles Àtila, Faraó  Ramsés I, Idi Amin Dada, Constantino e Adolf Hitler, dá para você intermediar com esses caras essa entrevista ?
  

 Jura:  Ravengá, esses elementos estão do outro lado; E para chegar até lá é um,a canseira tão grande, que eu vou fazer esse sacrifico por você; Mas vou entrar lá com um colete de gelo; Porque lá para fritar um pedaço de carne, não precisa acender nenhum fogo a lenha,; Não preciso falar de onde é ???

 Ravengá:  Tá bom Jura, conto com você nessa jornada; Agora vou tomar um suco de maracujá e vou alcançar aquele sono profundo, aqui na minha humilde cela, no aguardo do sinal telepático.

    Boa Noite ! Meus caros senhores, eu sou Ravengá Repórter da tribuna dos condenados do módulo I da Penitenciária Lemos de Brito; Estou aqui para entrevista-los com muita honra; E passar essas informações precisas para os meus internautas mundo a fora.

   Repórter: A  minha primeira pergunta vai para o nobre faraó Ramsés I, Faraó a história conta que o srº foi um homem extremamente perverso ? Era adepto do mal e desconhecia o bem ? É verdade

     Faraó:  Como Faraó autoridade de todas decisões do Egito, você tem que se comportar como um homem firme, e não pode deixar passar nem uma vírgula, que fira a disciplina de um comando; E eu me transformei nessa política, porque antes o que se via nessa forma de governar era um verdadeiro brega; Aí, eu tinha que usar austeridade como forma de repressão.

    Repórter: Vou perguntar agora a Àtila o rei dos Hunos ! Meu rei porque esse apelido que lhe encaucaro de flagelo de Deus ? Já que Deus é uma cura milagrosa ? Porque o srº matava ?

    Àtila:  Caro repórter, a mente de um rei deve estar protegida abaixo da sola dos pés. Quando você em uma guerra, seja ela batalha, seja ela política , até uma cobrança dos impostos, não se deve ser maleável; Você tem que aproveitar o momento de fraqueza de seus inimigos para liquida-los na sua totalidade; Se ele lhe pedir um copo de água na hora da morte, bote guela abaixo 1 litro de veneno mais poderoso possível; Pois  muitas batalhas já foram perdidas pela  benevôlencia oferecidas pelos corações dos comandantes nos campos de batalha; Que foi uma faculdade de erros.

  Repórter:  Idi Amin Dada, como é que o srº vê sua queda de ter que fugir como um passarinho, os tentando o título de um srº da guerra e chegar ao poder da unidade Africana, vindo como sargento cozinheiro de um país totalmente pobre ? E de ter jogado seus opositores no Rio Nilo ?

   Idi Amin Dada :  Era preciso tomar essas decisões ! Sei que feria os orgãos internacionais de direitos humanos; Mas era oposição ou situação. Quantos  queriam me trucidar, me jogando na boca do jacaré as margens do Rio Nilo; Daí minha preferência de não dar trégua aqueles que se opuseram ao meu governo.

     Repórter: Imp. Constantino,  porque o srº mudou a bíblia para outro conceito religioso, prendendo os papas que não concordavam com suas doutrina, encurralou nas masmorras até morrer ? O porque dessas atitudes ? Foi porque as igrejas estavam perdendo os seus fiéis ? Oli Jó Hovio Umo Revolta contra o seu império.
 
   Imp. Constantino: Eu não podia imaginar com o título de Deus da época, aceitar que nenhum papa ou outra religião quisesse implantar suas idéias, atirando o povo contra mim; Por isso tomei a iniciativa de implantar na bíblia, alguns livros que a sabedoria deles não pudessem decifra-la e sim ser entendida pelos incautos fiéis; Não matei nenhum deles ! , simplesmente deixei que a morte se incubisse de leva los; Deixava os nus, sem comer e sem beber, só se alimentavam em parte através de suas próprias orações.

   Repórter:  Presidente Hitler, lendo aqui o seu currículo há momentos que o srº, colocou se com suas atitudes perversas a humanidade para chorar ? Era preciso fazer aquelas experiências horrorosas, que obrigavam seus supostos inimigos e em especial os Judeus a tomarem banho naquelas câmeras de gás e aplicando aquelas injeções cetais, através de seus cientistas ... para aproximar a capacidade do homem e sua tão ensejada raça Ariana ?

    Hitler, Eu representei o mundo, porque o mundo estava contra mim ! Eu tinha que alinhar o meu exercito para que a gente conquistasse todas as vitórias; Pois avançaram contra a minha tropa diversos países no intuito de tulhir as minhas ideia, me tornei um criminoso e guerra  por acaso; Visto que os meus ideais não compartilhavam com ideais Judeus  vou lhe dar um ex: Meu caro repórter que poucas pessoas sabem: Os Judeus manipulavam a economia Alemã, eram donos de todo progresso industrial da minha pátria; Mesmo eu sendo de origem Austríaca, aquilo me indignava quando eu via os alemães serem tratados de preguiçosos e vivendo sob um domínio  do capitalismo Judeus; Daí resolvi mudar esse comportamento, já que a guerra se fazia presente e fui obrigado a conviver com a guerra dos Judeus e com guerra convencional.

  Repórter: Faraó porque o srº ordenava a morte de tantos inocentes, foi para se cumprir o que ? O srº tinha medo de algum castigo ?

      Faraó:  Todos aqueles que se estabilizam no poder é como os sacizeiros aí da terra; Quando dá um pau na pedra maldita, as pessoas vêem bichos, vê gente de todos os lados; A visão não é aquela que saí, mas sim aquela que se imagina, eu falo isso quando bebia um copo de melaço de cana; Ti confesso meu caro repórter, vi muitos bichos na minha frente querendo tomar o meu poder e para complicar mais a minha alucinação, saiu um bêbado da taberna me dizendo que o novo rei estaria nascendo; Assombrado mandei matar todas as crianças até 2 anos; Juro que me tornei o infanticida da história .

   Repórter: Àtila porque que os mais fracos entre elas as crianças eram a preferência de suas espadas ?

   Àtila: O meu lema era cortar o mal pela raiz.

     Repórter:  As crianças eram mal ou era o futuro da sua guarda ?

    Àtila:  Tanto faz ! É assim que deve ser !

     Repórter:  Idia Amin Dada, Presidente, de  tantos filhos que o srº registrou, o srº usava o seu palácio para fazer proposta indiscreta as mulheres que circulavam ao sr ? Já houve alguma que foi estuprada ?

    Idi Amim Dada : Na verdade eu fazia amor com gosto, eu era um pegador nato, nunca passou pela minha cabeça de estuprar ninguém; As vezes o desejo fala mais forte; E eu dizia: Tire a roupa, a mulher tirava, se era contra gosto, naquele momento de ereção, eu não sabia ! Mas cometi um erro grave dentro do meu palácio com todas as minhas 60 mulheres que eu mantive relação sexual, me esqueci de usar camisinha, fiquei com medo de pegar um HIV, e elas me apelidaram de porco baéé.

  Repórter: Imp. Constantino, como dizia Savanarola, o srº matará seus supostos inimigos por lassidão e pecado ?  Ou porque simplesmente eles eram burgueses ?

 Constantino:  
Eu acho que observando todo ponto de vista, esses 3 comportamentos mergulhavam as ondas terrestre do meu império, eu era absoluto, eu não poderia enfrentar nenhuma concorrência que nenhum religioso quisesse fazer o que bem queria e entendesse, por isso que tive que impôr essa doutrina rígida para me assegurar ao trono.

   Repórter:  Hitler, o srº matou 6 milhões de Judeus ? Agindo por diversos modos  operantes, um deles era atiçar o cachorro Dobermam para dilacerar as gargantas dos Judeus e ao tempo mandar o homem vivo cavar sua cova e deitar nela para outros enterrarem ? Isso lhe deu uma degeneração da formação humana que o mundo conheceu; No calor do seu desejo de uma raça ariana, matava-os aleijados, cegos todos que nasciam geneticamente imperfeitos, que faz do srº a espécie mais odiada que o mundo já conheceu ?

     Hitler:  Nobre repórter você precisa se alinhar mais na história, eu era realmente o comandante supremo, mas os projetos de matar, não pertenciam a mim, mas sim dos meus comandados, as vezes eles já chegaram até a mim já prontos, onde milhares de vidas já tinham sido ceifadas; Evidente que alguns foram aprovados por mim, botaram tanta gente na fornalha derreteram em meio ao petróleo asfaltaram as vias, que dão acesso ao meu palácio; E eu só fiquei sabendo quando trafeguei em cima daquela pista; E o mundo delegou toda essas atrocidades da câmera de gás, da injeções  letais, da experiência humana feita por Mem Gueli e de mandar os cachorros dilacerarem os Judeus, todo esse carma entrou para história com o nome de Führer ou Hitler .
 
     Repórter:  Devo agradecer a todos  por esta oportunidade de entrevista  los neste mundo quente e horrível, até parece que o calor aqui está a mais de 2000º, ainda bem que essa entrevista está sendo realizado no meu sono profundo, onde a dor e o a sofrimento só podem ser sentido por vocês obrigado!  
       Se ligue Jura ! Essa entrevista também irá bombar ! Mas os petiscos de sua família já estão garantido em forma de pagamento.

Nenhum comentário: